terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dicas rápidas

   Regular Castelo Mapa
               

  Invertido Castelo Mapa


Estes são os mapas completos dos castelos regulares e invertidas. Encontrar todos esses locais e preenchendo todos os espaços resultará em obter o melhor percentual. Ao atingir mais de 180% do castelo de conclusão, vai permitir que você use alguns dos códigos e dicas abaixo.
O Castelo reversa: A fim de entrar no castelo inverso e, assim, receber um bom final, você vai ter que fazer um pouco de trabalho extra antes de lutar contra o patrão Richter. Se você chegar em vez Richter cedo demais e matá-lo, você vai ganhar um final ruim e não encontram acesso ao castelo inverso. Para evitar que isso aconteça, primeiro coletar os anéis de prata e ouro:
  • Anel de Prata: O Anel de Prata é encontrado na Capela Real, além de uma sala cujo piso e teto são revestidos com spikes. Você não pode voar com sucesso entre o obstáculo como um morcego, porque há uma porta bloqueando o caminho - em vez disso, equipar Pico armadura do disjuntor para romper os pontos.
  • Anel de Ouro: Isto é encontrado logo depois de derrotar o súcubo na Caverna Subterrânea.
Agora equipar os dois anéis ao mesmo tempo e cabeça para o quarto relógio gigante (onde você conheceu Maria) na galeria de mármore. A ação fará uma pausa e treze gongos fará com que o chão se abrir embaixo de você. No quarto escondido abaixo, você vai novamente reunir-se com Maria, e, agora, ela vai ter certeza que Richter está sob o controle de alguma coisa. Ela vai premiar você com os óculos santos, que você pode então usar durante a batalha de chefe Richter para ver a essência do mal real. Greve essa essência flutuante enquanto evitando cuidadosamente Richter e você vai finalmente quebrar seu controle sobre ele, e isso vai permitir a verdadeira história para continuar.
O Teste de Som: Não é todo dia que somos abençoados com um jogo Castlevania, que oferece uma forma de ouvir a sua música sem jogar o jogo. Para fazê-lo aqui, completar uma missão com Alucard, enquanto alcançando mais de 180% do castelo de conclusão; iniciar uma nova missão em um slot separado e trabalhar o seu caminho para a sala do Mestre bibliotecário no longo biblioteca. Como uma opção extra na sua seleção, agora você pode ouvir faixas de música do jogo.

Elevador oculta: Na seção de parede exterior do castelo repousa um elevador fora-de-ordem que podem ativado por bater um interruptor; no entanto, um outro desses elevadores existe. Para alcançá-lo, vá para a sala na parte inferior desta seção - a uma guardada por um Lord Armor. Quebre a parede à esquerda e ficar na fenda até ouvir um Quest Simon som -como. Um elevador invisível agora vai transportar Alucard (ou Richter, que pode usar esse truque para acesso) para a sala de baixo, o que lhe permitirá coletar algumas armas que você poderia normalmente recolhem mais tarde.
           

Bat Irmãos: Isto é enviada por antiposeur@mindspring.com: Este é bastante simples. Primeiro certifique-se que você coletou o cartão morcego ea alma de morcego relíquia. Uma vez que você tem tanto, ligue familiar do bastão através de seu inventário. Normalmente, um único morcego iria se juntar e ajudar Alucard. Mas se você pegar o bastão de familiares até o nível 20 e, em seguida, transformar-se Alucard em um morcego, enquanto o familiar está ligado, três morcegos vai se juntar a ele em vez - tudo o que pode imitar os poderes de morcego de Alucard, incluindo bola de fogo e Echo de ataques por morcegos . Se você for atingido durante este tempo, Alucard vai voltar a forma regular, e dois dos morcegos vai voar fora.
Duas vezes Desprezado: Há muito que o desdém de jogadores baseados em velocidade de um período de lag quando um Alucard terrestre oscila uma arma; a própria estagnação entre furtos poderia colocar um limite de quanto dano Alucard pode causar a um inimigo que deixou-se temporariamente escancarado. Curar esta pulando no ar (usando um salto rápido, para melhor efeito) e atingir um inimigo na descida do salto - isso direito antes que ele bate no chão; em seguida, atacar imediatamente novamente. Alucard vai como resultado golpear duas vezes em uma fração de segundo. Use-o para cortar rapidamente os inimigos menores ou melhorar suas chances contra Galamoth.
A Helping Hand: Na entrada reversa, nos principais corredores, skeledragons montado pelo homem pulga chamada Orobourouses atravancam o máximo de espaço possível saltando todo, servindo como bons membros da equipe para os outros inimigos neste local. Mas se você preferir ter um destes em seu lado, em vez disso, libertá-la do controle do homem de pulgas, matando o rapaz. O Orobourous vai voar perto da sua posição e destruir os Wargs, Wargs fogo e outros demônios que ficam no seu caminho.
Chama sagrada de energia: Nos Dracula X jogos, Richter poderia usar uma barra chama-chicote, pressionando o botão item de-crash enquanto nenhum sub-arma estava em sua posse; ele tem um poder semelhante, se você usá-lo neste jogo: Ao apertar o botão de ponto-crash sem ter uma sub-arma equipada, Richter, ele mesmo, vai se tornar uma entidade flamejante, assim como o chicote caçador. Durante este período de longa duração, o poder ea defesa de Richter vai aumentar. Porém, este poder vem à custa de seu coração-total.
           

Diga suas orações: Na Capela Real, você pode se lembrar a localização de um confessionário na área da metade inferior. Porém, ele não está lá apenas para mostrar; por estar Alucard na cadeira à esquerda, você pode encontrar recompensa (ou dor) em confissão. Se chegar em cena é uma santa pessoa blue-camuflada, ele vai conceder bênção e em seguida, cair para sua conveniência um item de recuperação (como, por exemplo, o suco de uva). Se em vez de uma pessoa santa-cinza camuflada chega, a cortina se fechará e você vai encontrar-se no final de um assalto multifacetada.Para se divertir, você pode colocar Alucard na cadeira à direita e fazer o papel de bom ouvinte .
Um santo pessoa blue-camuflada ...

... Vai fornecer.

Uma pessoa santa-cinza camuflada ...

... Vai privar.

Segredo Bibliotecário: O Mestre bibliotecário normalmente oferece-lhe uma série de itens a preços fixos - mas a sua sala também contém outros itens raros que você pode obter gratuitamente. Se você estiver em seu pequeno quarto de mesa, você vai ver que sua cadeira é colocada sobre uma abertura estreita. Dirija-se ao quarto diretamente abaixo deste, onde você pode ver a abertura inferior do intervalo. Usando o seu super salto, salte para a abertura estreita e levantar o bibliotecário para o ar - fazer isso várias vezes e certifique-se de que ele não bateu no teto antes de pousar de volta no lugar. Se você fizer isso corretamente, você receberá o Ring of Arcana. Se você fizer isso corretamente duas vezes depois disso, você vai receber Axe Lord Armadura eo Drácula Túnica.
           
Stair Master: área de entrada da Capela Real é famoso por sua longa escadaria, que é inundado por pilares ósseos e guardas de canto. Ao fazer o seu caminho até nunca é divertido, você pode fazer a viagem inversa um passeio da alegria, enquanto virar a mesa sobre os inimigos guardando-escada. É simples: Quando entrar no quarto da direita, localize o pilar osso com uma bola cravada no lugar de seu crânio superior; vencer o crânio solitário e siga a bola cravada como ele salta sua maneira para baixo toda a escada, destruindo qualquer inimigo em seu caminho.
           
Uma In-and-Out Experiência: Essa dica é enviado pelos Kong: "Para começar, você deve ter o Duplicator e pelo menos um poder de Sire, um pentagrama ou um bastão de Pentagrama, e você deve estar no castelo inverso Go. .. à capela reversa, para o quarto onde a espada espectral espreita Equipar o duplicador e, digamos, o poder do pai e de qualquer familiar que você quer nivelado acima Quando você entra na sala, a partir de uma entrada inferior, ativar o poder do pai; Espada Spectral deve morrer junto com todos os seus dardos e escudos. Certifique-se de todos os escudos e lanças morrer e depois ir rapidamente de volta para a sala anterior. Se você conseguiu acabar com a espada e todos os seus componentes com uma ativação, continuar a repetir o processo, indo e voltando entre os dois quartos até os familiares atingir o nível noventa e nove. Cada processo deve aumentar a experiência dos familiares por 20-30-plus ".
Magias: Abaixo está uma imagem diretamente do jogo, mostrando as combinações de botões corretos para cada feitiço. Use estas combinações de botões em qualquer ponto no jogo para aprender os feitiços (assumindo que você tem as relíquias associadas com as transformações de morcego e lobo).

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Fan Page